sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ALCÂNTARA-MAR


Passam centenas e centenas de pessoas, todos os dias nesta estação com a proximidade das Docas e zona marítima portuária que acolhe milhares de turistas vindos de os paquetes.




 
 
Sabia que estação de Alcântara-Terra foi premiada em 1941, com o 3º Prémio no Concurso das Estações Floridas? Quando lá passar repare nesta placa.
 
Quem diria que esta frequentada estação atingiria este nível de degradação e sujidade ? 
 
 
 
 
Precisa-se de nova pintura, limpeza, de um concurso par reabilitar a estação de Alcântara-Mar, cartão de visita para turistas e ponto de passagem recorrente de tantos passageiros.
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
Colocar em funcionamente as escadas rolantes.
 
 Há quanto tempo é que as escadas rolantes se encontram "temporariamente" avariadas?
 
 
 
 
 
 

 
Uma forma de promover a utilização dos transportes públicos, de recuperar a estação e, à semelhança de muitas estações de metro, torna-las mais atraentes.
 
Vamos lá  renovar esta estação!   
 
 
 
 
 

domingo, 13 de janeiro de 2013

CAMINHO DIÁRIO



Pedir desejos, não custa! Desejos, quantos quisermos, escritos numa folha de papel, no computador para ler todos os dias ... para o caminho diário da realização. 
 

É importante escrever, é uma forma de respondermos perante nós próprios.

Depois de escrever .... é fazer, FAZER sem desculpas ocas, fazer todos os dias para chegarmos onde queremos. Queixar e lamentar não fazem parte da lista, não combina com quem quer ser FELIZ!

DESEJOS PARA 2013:


    1. ....

    2. ....
    
    3. ...

    4. ....

  e a lista pode continuar ...